terça-feira, 25 de setembro de 2007

Faz calor, depois faz frio...

Eu nunca fui muito entusiasta do verão. Calor demais sempre me incomodou e provocou drásticas alterações em meu humor. Acredito, inclusive, que se vivi uma vida antes desta, devo ter morrido esturricado em algum deserto do mundo. Calor, para mim, tem que ser na medida do tolerável, nem de mais, nem de menos, sem aquele sol escaldante fundindo os miolos e me fazendo esvair em suor.

Mas confesso que eu estava curtindo o calor que andava fazendo nos últimos dias. As pessoas estavam mais eufóricas, o dias mais alegres e as noites convidativas, apesar da falta de chuva, que estava deixando o ar extremamente seco. Eu já estava até fazendo planos para, no próximo fim de semana, ir ao clube fazer exame médico curtir a piscina, tomar um solzinho, enfim, começar a pegar um bronzeado para não sair de férias com cor de fim de inverno.

Então o que acontece? A natureza, caprichosa que só ela, derruba as temperaturas em 20 graus em apenas dois dias. É aí que a gente tem que tirar o chapéu para quem bolou esta propaganda:

9 comentários:

Anônimo disse...

Chapéu devidamente tirado!
Quando vi essa propaganda pela primeira vez, me arrepiei com a frase final.
Impactante?! Nem um pouco... :P

Marion disse...

Fê, temos posts gêmeos!!! Eita transmissão de pensamento!

Passe lá depois!
A propaganda é muito boa. E verdadeira, mudaram o mundo!

Beijão e boa sorte com o clima louco!

fabiana disse...

Tipo, eu já tinha guardado na gaveta todos os meus moletons e blusas de lã! A volta da frente fria me entristece...

Comercial lindo!

Beijocas

Renata disse...

ahh, na segunda eu comprei, porque foi ideal pra eu usar aquela camisa linda que eu comprei no sábado...

mas agora já deu!

Unknown disse...

Olá,td bem???
É a primeira vez que entro no seu blog e confesso que amei,super inteligente e com ótimas sacadas.Parabéns.
Qto ao assunto citado,eu tenho muito medo do que acontecerá com a gente e tenho muita pena dos meus netos,que talvez nem sequer consigam mais identificar uma estação.
Enfim nos resta pedir proteção à Deus.
Fique com ele.
Abraços

Cinthya Rachel disse...

essa propoganda é otima mesmo. aqui em curi a temperatura despencou, ontem fez 8 graus to congelando

Anônimo disse...

Ai menino, adoro o frio.
Tava com uma saudade!!!

bjs

Renata disse...

É a Mãe Natureza dando uma bronca daquelas nos filhos que NUNCA ouviram quando ela avisou: NÃO DESTRUAM...

Andrea disse...

Fui à praia e usei luvas na mesma semana!