quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pérola

Falaram sobre ele nos comentários do "guilty pleasure" da Helen. Todo mundo conhece o Luis Miguel, com aquela pinta de latin lover, cantando bolero com voz aveludada. Mas alguém conhece o Luis Miguel ídolo teen, cantando musiquinhas pop com uma vozinha super infantil, lá no comecinho dos anos 80? Atentem ao cabelitcho, à roupitcha e à botinha. Os garotos mais maldosos, para ódio das tietes, o chamavam de Luis Migay. Que bom que o gato mudou de estilo, né? Deleitem-se



Ah, sim! A música tinha uma versão em português, pois na época ele esteve no Brasil e se apresentou em alguns programas de auditório da época, como Barros de Alencar e Raul Gil. Pena que não encontrei no Youtube...

29 comentários:

Renato disse...

Que coisinha estranha não, fer? Aquela calça e aquelas botas não cairam bem nele não...rs

Ei, uma ótima com o Luis Miguel mais velhinho é Ahora te puedes marchar...dá uma olhada!

Homem, Homossexual e Pai disse...

I WAS THERE! I lived in the 80's!
E quando alguém fala do Luis Miguel eu aida me lebro deste ai!
Agora...entre o Luis Miguel e o Alejadro Saenz...ALEJADRO ALEJANDRO ALEJANDRO!
[[]]

R Lima disse...

Isso existe?R?S?SS

Encontrei seu blog ao acaso e vim te conferir...

Sucesso,




O AveSSo convida a ouvir o Novo CD Caetano MultiShow Cê Ao Vivo e comentar a última saga do post - Medo, Sofrimento e Arrependimento (Ato III e Último)...

Passa por lá,

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Menino! Eu lembro disso... mas parecia alucinação. Não era ele também que cantava uma coisa com refrão "chuculatiiii" no Chacrinha? Eu juro que vi e que é lo mismo Luis. Só que um pouco mais velho.

Anônimo disse...

Ei, aliás, vc está aqui em Curitiba ainda?

Fê Guimarães disse...

Renato, dica anotada, vou conferir!

Alejandro Sanz? "Corazón Partio" forever!

Lima, já existiu! Vou conferir seu blog também, valeu a visita!

Cristina, dessa eu não me lembro... mas vou youtubar! Vou lá conhecer seu blog também. Ah, eu ainda vou pra Curitiba, no mês que vem!

Marion disse...

ADOREI!!!! Eu tinha 2 LPs do Luis Miguel!!!
Até hoje lembro a primeira que vez que eu o vi no Chacrinha!
Adoro esta música! mas uma que nunca esqueço é Mini amor. Que fala de um amor de verão... linda.

Sabia, que prefiro o Luis Miguel daqueles tempos? agora ele só canta música paradona...

Mas que roupinha é esta do clipe???? AFE!!!

SugarB@by disse...

risos e mais risso! Claro que eu lembro muiiiito bem disso!! Minha irmãzinha "Marion" era fã dele! até lembro do vinil que ela tinha dele!

Galega disse...

podem me chamar de velhota, eu deixo!

eu lembro do LM nesa época!

Galega disse...

gente, o q é essa bota de cano alto pelamordedeus!

Helen disse...

Tadinho, ele deve sentir uma vergonha quando vê essas coisas que ele usava. E como ele NÃO sabia cantar nada...
Muito melhor agora! Ainda brega, mas muy guapo :)
Fê, vc tem uma memória trash invejável rsrs

fabiana disse...

Tô chocada com as botas brancas paquita... hahahahah

Eu pego muito o Luiz Miguel de agora, cortava os pulsos por ele igual a Mariah Carey fez! Faço!

Fê Guimarães disse...

Patry, eu me lembro bem como a meninada enlouquecia com o Luis Miguel. Ele foi o precursor do Menudo...rs!

Sugar, confessa que você também gostava! Hahaha!!!

Ril, juro que eu não entendi a montação do LM nesse clipe!

Helen, até eu me espanto com a minha memória trash...rs! Vou começar a postar mais pérolas por aqui.

Fabi, imagina o LM de hoje cantando "El día que me quieras" no pé do ouvido? Ui!

Andrea disse...

Eu acho mais vergonhoso comer a Mariah carey.

Ele desempenhoum um portantíssimo papel em nossas vidas, preparando terreno para o MENUDO e todas as boy bands que o seguiram.

Deixa eu enxigar a lágrima aqui...rs

Galega disse...

quem era fã do Menudo aqui?

eu fui apaixonada pelo Robby Rosa(doces beijos..vc me deu..) e em seguida pelo Rick Martin - esse é meu objeto sexual até hj

prontoconfessei@meprocessem.com.br

Renato disse...

Não sei quem é...
Por acaso ele virou hétero quando cresceu????
Com essa roupa e essas ajeitadas no cabelo???

Fê Guimarães disse...

Déia, sem dúvida o LM foi o pioneiro.

Ril, Ricky Martin é o seu objeto de desejo e o de 99,99% das mulheres e bibas que eu conheço também! Hahaha!!!

Re, como assim, não conhece Luis Miguel? Nunca ouviu "La Barca"?

Renata disse...

gente, eu não conhecia essa face do Luis mIguel, só conheci ele depois de La barca e mesmo assim só depois do 'boom' de deus nos Acuda e do nmoro de Edson celulari e La Raia...hahahaha


mas que figurino, não? e a vozinha? isso me lembra new kids on the block o início...eu tenho o primeiro album deles, qdo o joey usava aparelho ainda...não dá pra ouvir as músicas, dá dor de barriga, mas qdo eu tinha 14 anos eu ouvia e chorava de emoção!


hahahaha

ah, a adolescência!

Cinthya Rachel disse...

o que é essa bota peter pan??????????? com essa calça muuuuuuuuuuito justa?

Renato disse...

Acho que nunca ouvi La Barca não...

Ana disse...

eu me lembro, mas não podia gostar dele, porque eu gostava do Menudo, e as fãs do Menudo não podiam gostar do Luis, e vice-versa, mas tipo assim ele hoje é o sonho de homem da minha vida, e acho que eu quase nem daria pra nenhum ex-menudo, tirando, talvez, o Ricky Martin.

Galega disse...

eu daria p/ qq menudo só p/ contar no blog depois!

Unknown disse...

Meu Deus é realmente inacreditável né.Por incrível que pareça eu estava agora mesmo no carro ouvindo um cd maravilhoso dele feito por mim mesma!!!! rsrsrsrsrs
Eu adoro o carinha,mas seria melhor não ter revisto esse vídeo.
(pior que eu me lembrei dele no programa do Silvio Santos,ai Jesus!!)
bjs

Unknown disse...

eu amo o luis miguel de antes e o de agora.
e quanto a roupa era da época,as roupas de hoje quando passar uns anos vcs tbm vão achar feias.
e quanto ter despulta entre a fãs do luis miguel e do menudo quem disse isso ta equivocada naum exista isso .eu era fã tanto do menudo quanto do luis miguel.
amo de paixão o luis tenho um monte de videos dele no meu orkut e do menudo tbm.
amor eterno a luis miguel.

sempre luis miguel disse...

amo a música ''mentira''que ele cantava quando criança.
amo luis miguel acompanho ele desde 82.
amoamoamo luis miguel.
sou totalmente apaixonada por ele.

adriana amor eterno a luis miguel disse...

luis miguel meu sol.
anos 80 o melhor pq conheci luis miguel amava tudo nele o cabelo era tudo os olhos lindos e a roupa era da época e na época era linda.
e a voz sempre maravilhosa,um grande cantor o maior cantor.
amor eterno a luis miguel.

marcos disse...

Fernando meu nome é Marcos .Gostaria de saber se voce por ventura não tem o disco de 1982 com a musica Mentira do Luis Miguel.Se voce tiver o disco ou a musica, coloca pra gente baixar, ok?Abraços.Seu Blog é da hora!

ROSA ROSINHA disse...

amoooooooooo luis miguel de antes e de agora PRA MIM ELE Ñ MUDOU NADA ELE É IGUAL VINHO QUANTO MAIS VELHO MELHOR E MAIS GOSTOSO FICA!!!!!!!!! AI AI... RSSSSSSSSSSSS

Simone Ziasch Lorenzetti disse...

lindoooo!!! meu primeiro namoro foi com mini amor como trilha sonora!!!, foi lindo!!! affff, mas foiii!!!