sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Depois das trevas, a luz! (Parte 2)

E se nos anos 50 o único tipo de propaganda que retratava a homossexualidade era tão terrivelmente preconceituosa, este comercial da Renault mostra que o mundo mudou pra melhor no último meio século:

7 comentários:

Renata disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu A-MEI!

:D

Galega disse...

deteeeeeeeeeeeeeeeestei o bigode do policial!rs

Helen disse...

*genial!*

Por que os gays são os mais lindos, HEIM?

Fê, vamos ter que dar mais uma chance pra Brity Bagaceira: já ouviu Gimme More (remix feat TI)? Se não ouviu, baixa lá que é mto bom!
Amanhã ela abre o VMA. E vem vexame...

A Jana e o Ti disse...

ahahahahahhahahaha...
Adorei o comercial!
Bom restinho de feriadão.
Bjos.

Andrea disse...

A que horas começa a exibição do VMA, plz?

Ana disse...

vim aqui te perguntar uma coisa: vc sabe qual é a sigla do Kentuky? Procure no google.

Fê Guimarães disse...

Rê, eu também!

Ril, bigode onde, sua lôka? Aquilo é uma barba cerrada, ótima de se sentir no cangote por sinal!

Helen, ansiosíssimo pelo VMA!

Jana, thanks! Pra vc também!

Déia, às 22hs, na MTV...

Ana, je ne compreend pas! (Tá certa a grafia?)