segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Para quem ainda não viu...

...ou para quem quiser comentar, vai aqui a lista dos vencedores dos Emmy Awards 2007:

Melhor Série Dramática: Família Soprano
Melhor Série de Comédia: 30 Rock
Melhor Minissérie: Broken trail
Melhor Telefilme: Bury my heart at wounded knee
Melhor ator em Série Dramática: James Spader (Boston Legal)
Melhor atriz de em série dramática: Sally Field (Brothers & Sisters)
Melhor ator em Série Cômica: Rick Gervais (Extras)
Melhor atriz em Série Cômica: America Ferrera (Ugly Betty)
Ator Coadjuvante em Série Dramática: Terry O'Quinn (Lost)
Ator Coadjuvante em Série Cômica : Jeremy Piven (Entourage)
Atriz Coadjuvante em Série Dramática: Katherine Heigl (Grey's Anatomy)
Atriz Coadjuvante em Série Cômica : Jaime Pressly (My Name Is Earl)
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: Robert Duvall (Broken trail)
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: Helen Mirren (Prime suspect: the final act)
Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Thomas Haden Church (Broken trail)
Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme: Judy Davis (The starter wife)
Melhor Programa de Variedades ou Musical: Daily Show with Jon Stewart
Melhor especial de Variedades ou Musical: Tony Bennett: An american classic
Melhor Reality Show de competição: Amazing race
Melhor Reality Show : Kathy Griffin: My Life On The D-List
Melhor Desenho Animado (com menos de uma hora) : South Park
Melhor Desenho Animado (com uma hora ou mais) : Where''s Lazlo?
Melhor Programa Especial de Variedades, Músical ou Comédia: A Tribute To James Taylor (Great Performances)
Melhor Ator Convidado em Série Cômica: Stanley Tucci (Monk)
Melhor Ator Convidado em Série Dramática: John Goodman (Studio 60 On The Sunset Strip)
Melhor Abertura: Dexter
Melhores Efeitos Visuais: Battlestar Galactica
Melhor Tema Musical de Série: 24 Horas
Melhor Letra e Música Original: Saturday Night Live (com Justin Timberlake cantando Dick In A Box)
Melhor Tema Musical Original: The Tudors
Melhor Atriz Convidada em Série Dramática: Leslie Caron (Law & Order: Special Victims Unit)
Melhor Atriz Convidada em Série Cômica: Elaine Stritch (30 Rock)
***
Achei merecidíssimos:

- Sally Field: arrasando como a matriarca control freak de "Brothers & Sisters"
- Helen Mirren: a aatriz britânica está simplesmente divina em "Prime Suspect"
- "The Amazing Race": na minha opinião, the best reality show ever! (de competição ou não)
- Melhor abertura para Dexter: porque a abertura da série realmente é fantástica!

Achei nada a ver:

- Terry O'Quinn: Locke nunca esteve tão chato como na terceira temporada de "Lost" e ainda assim o ator levou o prêmio...
- "Heroes" não levou nada. COMO ASSIM? Foi de longe a melhor coisa que aconteceu na temporada 2006/2007!

E então, alguém mais quer dar pitaco?

12 comentários:

Ana disse...

nossa, não sei de nada disso que vc tá falando, Fê. Não vejo mais tv, nem AM!

Galega disse...

fer, tu sabe q eu acompanho e adoro heroes!

mas vem cá..ele ia ganhar prêmio pelo q? melhor vilão gato gostoso do seriado?

Helen disse...

Eu acho a abertura de Dexter fantástica, de tirar o fôlego mesmo. Mas a série perdeu força, né? E HEROES acho que vai ser a nova Will & Grace, vai ganhar prêmio de consolação quando for terminar, vc vai ver...

Andrea disse...

O Emmy é muito político, Fer...nem dá para torcer.

HEROES é de looooooooooooonge o melhor roteiro, Ril. Só que não é groselha e sentimentalóide como Grey's anatomy ( sim, estou enjoando!) e por isso -por razões meramente políticas!!!- não vai ser considerado premiável porque é considerado POP demais.

Helen, cala a tua boca imunda para falar de Dexter. A primeira temporada foi impecável até o fim. Tô na escuta pela segunda!

Renata disse...

O Rei Supremo e Absoluto aqui de casa é contra TV a Cabo

:s

Marion disse...

Fê, injustiça com o Heroes!!! Merecia muitos e muitos prêmios!

Mas esotu contente assim mesmo, pois hoje tem HEROES!!!
Não vejo a hora de assistir ao primeiro episódio da segunta temporada!!!! Que ansiedade!!!

Beijos

anouska disse...

tipo assim eu e a ana banana vivemos num mundo paralelo. e eu não tenho a menor idéia do que você está falando... bjs

Fê Guimarães disse...

Ana e Cris, vocês vivem no Mundo Bizarro...

Ril, "Heroes" poderia concorrer em qualquer categoria que se aplicasse à série, em pé de igualdade com qualquer concorrente.

Helen, eu acho Dexter fantástico! A abertura, a história, o Michael C. Hall. Aliás, é incrível como, em tão pouco tempo, o ator de despiu por completo do David Fisher de "Six Feet Under" pra incorporar Dexter Morgan!

Quanto a Heroes, é bem provável mesmo que continuem desdenhando a série por um bom tempo, como bem disse a Déia, por ser pop demais.

Aliás, Déia, o Emmy, ao meu ver, já está tão político quanto o Oscar.

Rê, eu não me imagino vivendo sem tv a cabo. Tv aberta, pra mim, é tortura chinesa!

Patry, também não vejo a hora de estrear pra começar a baixar!

Marion disse...

Fê. JÀ estreou!!!!
Comece a baixar já!!!

Começou ontem , dia 24!!!

Fê Guimarães disse...

U-huuuu! Demorou!

Cris disse...

Acompanhei Lost desde o primeiro capítulo, comprei os boxes, mas essa terceira temporada foi dose!!!E o Locke mais chato ainda...Agora, Heroes não ganhar nada é o ó do borogodó!!! Ô mundo injusto!!!
Por falar em séries, você está vendo Jericho?Eu adoro uma catástrofe!!!

Bj,

Cris

Fê Guimarães disse...

Criiiiis!

Jura que você adora catástrofe? Eu também! Pra você ter uma idéia, um dos meus clássicos preferidos é "Inferno na Torre"... rs!

E sim, é claro que estou vendo Jericho! E adorando, por enquanto...